sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wanessa cancela show por causa de pneumonia (Danuza Peixoto)

Wanessa cancela show por causa de pneumonia




DE SÃO PAULO





A cantora Wanessa (ex-Camargo) cancelou uma apresentação que faria neste final de semana em Alfenas, no interior de Minas Gerais, por causa de uma pneumonia, segundo divulgou sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (6).



Wanessa, que é filha do sertanejo Zezé Di Camargo, se sentiu mal durante a tarde e foi levada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.



Lá, ela foi diagnosticada com pneumonia e medicada. Ele deverá ficar cinco dias em repouso absoluto.



"Infelizmente terei que cancelar o show de amanhã em Alfenas (MG) no Z-Hall! Eu queria muito ir mesmo assim", comentou a cantora no Twitter.



"Mas estou com muita tosse! E não estou me sentindo muito bem!! Quero muito ir em Alfenas! Mas preciso cuidar da minha saúde nesse momento", afirmou.

Nenhum comentário: