Do UOL Celebridades, em São PauloAgNews
Na tarde da última sexta-feira (11/6), Mônica Waldvogel assistiu ao desfile da grife Maria Bonita, no São Paulo Fashion Week sentada na concorrida primeira fila. A jornalista falou sobre as brigas nos bastidores do "Saia Justa", programa que apresentava no GNT ao lado de Maitê Proença, Márcia Tiburi e Betty Lago. “As brigas sempre existiram, desde o primeiro dia. Mas posso garantir que isso faz parte do processo”, minimizou.
Mônica também comentou a demissão das colegas de programa no início de maio: “Não foi uma demissão. O contrato delas já estava acabando e a GNT decidiu não renovar. Tivemos várias trocas durante esses anos, é normal”, afirmou.
A nova temporada do programa começa a ser gravada no final de junho. "Vamos gravar uns pilotos no final do mês e o 'Saia Justa' deve estrear em agosto, junto com o horário eleitoral", adiantou.
Por enquanto, não há nenhum nome confirmado além do de Mõnica. "Eu fico porque faço o papel de mediadora", justificou. Por enquanto, a produção do programa fez algumas listas com nomes de possíveis participantes do "Sai Justa". "Durante a gravação dos pilotos vamos testar combinações e ver em quais águas as candidatas navegam", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário