LOS ANGELES, 1 OUT (ANSA) - O presidente da região italiana da Lombardia, Roberto Formigoni, convidou o governador do estado norte-americano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, a visitar o Teatro alla Scala, na cidade de Milão.
O convite foi feito durante a Cúpula dos Governadores sobre Clima Global 2, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e realizada esta semana na capital da Califórnia, Los Angeles.
Em uma conversa, Schwarzenegger contou a Formigoni que já foi a Milão várias vezes porque "é amigo" do estilista italiano Giorgio Armani e "participou de seus desfiles" na capital da Lombardia.
Além dos desfiles, o ex-ator visitou Milão para apresentar alguns de seus filmes, mas em nenhuma ocasião esteve no Teatro alla Scala, considerado uma das principais casas de ópera do mundo.
O estabelecimento foi construído a pedido da imperatriz Mátria Teresa, da Áustria, para substituir o Teatro Régio Ducale, destruído em um incêndio por volta de 1770. A casa leva o nome alla Scala em homenagem à Igreja de Santa Maria alla Scada, que ficava no mesmo local. (ANSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário