Das agências internacionais
Em Budapeste (Hungria)
Michael Schumacher afirmou 'se sentir melhor' após visitar Felipe Massa no hospital militar AEK Istvan Szilvassy, em Budapeste, onde o piloto da Ferrari está internado.
Em seu site oficial, o alemão comentou sobre seu encontro com o brasileiro.
"Foi bom finalmente ter visto Felipe. Sinto-me melhor agora. Fiquei surpreso com sua condição bastante positiva, já que o acidente ocorreu na semana passada. Nós nos encontramos por cerca de três horas e conversamos. Realmente sinto-me aliviado agora", disse Schumacher em seu site oficial.
Ao lado de Jean Todt, ex-chefe da Ferrari, Schumacher visitou Felipe Massa neste sábado, mas saiu do hospital sem falar com a imprensa. O alemão substituirá o piloto brasileiro no GP de Valencia, em 23 de agosto.
Massa deve deixar o hospital militar de Budapeste nesta segunda-feira. De acordo com Dino Altman, médico particular do piloto, o brasileiro será transportado para São Paulo em um avião-ambulância.
Do aeroporto, Massa será levado de helicóptero para o hospital Albert Einstein. Lá, ele será submetido a uma série de testes.
Massa se feriu gravemente durante o treino classificatório para o GP da Hungria, na semana passada. Ele foi atingido na testa por uma peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu com violência em uma proteção de pneus. Levado ao hospital, o brasileiro passou por uma cirurgia e chegou a ficar em coma induzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário