sábado, 1 de agosto de 2009

Schumacher diz 'se sentir melhor' após visitar Massa no hospital

Das agências internacionais
Em Budapeste (Hungria)

Michael Schumacher afirmou 'se sentir melhor' após visitar Felipe Massa no hospital militar AEK Istvan Szilvassy, em Budapeste, onde o piloto da Ferrari está internado.

Em seu site oficial, o alemão comentou sobre seu encontro com o brasileiro.

"Foi bom finalmente ter visto Felipe. Sinto-me melhor agora. Fiquei surpreso com sua condição bastante positiva, já que o acidente ocorreu na semana passada. Nós nos encontramos por cerca de três horas e conversamos. Realmente sinto-me aliviado agora", disse Schumacher em seu site oficial.

Ao lado de Jean Todt, ex-chefe da Ferrari, Schumacher visitou Felipe Massa neste sábado, mas saiu do hospital sem falar com a imprensa. O alemão substituirá o piloto brasileiro no GP de Valencia, em 23 de agosto.

Massa deve deixar o hospital militar de Budapeste nesta segunda-feira. De acordo com Dino Altman, médico particular do piloto, o brasileiro será transportado para São Paulo em um avião-ambulância.

Do aeroporto, Massa será levado de helicóptero para o hospital Albert Einstein. Lá, ele será submetido a uma série de testes.

Massa se feriu gravemente durante o treino classificatório para o GP da Hungria, na semana passada. Ele foi atingido na testa por uma peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu com violência em uma proteção de pneus. Levado ao hospital, o brasileiro passou por uma cirurgia e chegou a ficar em coma induzido.

Nenhum comentário: